Companhia está no Guia pelo segundo ano consecutivo

São Paulo, novembro de 2020 - Em um ano desafiador como 2020, a Zenvia é novamente mencionada no Market Guide for Communications Platform as a Service.

“Além de a Zenvia ser a única empresa de CPaaS na América Latina a estar no relatório do Gartner, nós fomos reconhecidos como co-criadores pela ênfase em CPaaS”, explica Cassio Bobsin, CEO da Zenvia.

De maneira geral, “o Gartner acredita que o mercado CPaaS tem crescido na faixa de 33% ao levar em consideração a expansão global, novas empresas de CPaaS, módulos de comunicação emergentes e a adoção acelerada pelos usuários. Em 2023, 90% das empresas globais aproveitarão as ofertas de CPaaS habilitadas para API como um conjunto estratégico de habilidades de TI para aprimorar a competitividade digital, partindo de 20% em 2020”, diz o Market Guide for Communications Platform as a Service.

“Os líderes em aplicações devem adotar CPaaS como parte da jornada digital para SMS, A2P e voz, assim como para as soluções emergentes de CPaaS, tais como mensageria avançada, segurança biométrica, vídeo e pagamentos digitais. A adoção de CPaaS nos negócios continua robusta mesmo com a pandemia. As organizações alavancam seus desenvolvedores para liderar uma transformação digital orientada a CPaaS para se manterem relevantes durante os desafios trazidos pela Covid-19”, completa o relatório.

E a Zenvia já está preparada para essa demanda. Prova disso é que desde março, quando foi decretada a pandemia do coronavírus no Brasil, houve um aumento de 80% na busca por soluções de automação e atendimento da empresa, estimulando ainda mais a inovação constante, que está no DNA da companhia.

“Desde março deste ano aumentamos em 60% o ritmo de novos contratos, ampliamos o nosso time em mais de 70% e iniciamos nossa operação internacional com presença na Argentina e México. E esse é só o começo”, conclui Cassio Bobsin.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Sobre a Zenvia

Com atuação em toda a América Latina, a Zenvia, movida pelo propósito de Simplificar o Mundo, habilita mais de 8 mil empresas a simplificar a experiência de 200 milhões de pessoas por meio de sua Plataforma de Comunicação. A tecnologia inovadora da Zenvia permite adotar canais como WhatsApp, SMS e Voz em qualquer momento da jornada do cliente, de forma integrada e automatizada com os processos e sistemas de gestão das empresas. A Zenvia empodera profissionais técnicos ou de negócio ao focar sua plataforma em autonomia, facilidade de uso e um modelo de negócios flexível para empresas de qualquer porte. Para mais informações sobre a empresa, acesse https://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile, https://www.instagram.com/zenviaoficial/, youtube.com/c/CanalZenvia e twitter.com/zenviamobile.

Mais informações para a imprensa:

RPMA Comunicação
Jossiani Braga (11) 98424-1893
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Giulia Szpektor (11) 94386-9965
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Leonardo Stavale (11) 98118-0455
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente