Você já passou por essa situação alguma vez, de seu crédito ser negado? E não conseguir financiamento? Pois bem, vamos lá! Neste artigo eu quero falar para você como aumentar o score. Eu vou te dar 4 dicas, que se você colocar em prática você vai ter resultados, e acabar de uma vez por todas  todos os seus problemas que te atrapalha com o score baixo e garantir que você vai realizar o seu sonho. Aumente o seu Score

Então vamos lá, existe vários fatores que contribuem para que o seu score baixe e você não consiga financiar cartão de crédito, financiar um imóvel, um carro ou outro bem que você tanto sonha. Como por exemplo: Um desses fatores é não negociar as dívidas e limpar o nome. Na maioria dos casos o salário não dar para pagar as contas do final do mês e acaba atrasando as dívidas e sujando o nome, ou até mesmo se desempregar depois que fez a dívida.

Outro fator que leva a baixar o score é não pagar as contas sempre em dia. Muitas vezes isso acontece, não porque queremos. Mais sim, por motivo de esquecimento acabamos atrasando as contas, seja ela de telefone, energia elétrica e gás. As vezes isso acontece várias vezes no ano e isso prejudica bastante no aumento do score. O indicado é que se for possível está colocando todas as dívidas em débito automático, para que assim garanta que as contas sejam pagas em dias.

Então, eu vou te dar as dicas que vai ajudar você a como aumentar o score. O primeiro passo para isso é:    

1 - Pague suas contas em dia (O indicado é que se for possível está colocando todas as dívidas em débito automático, para que assim garanta que as contas sejam pagas em dias.)
2 - Limpe seu nome / Negocie suas dívidas (O primeiro passo para limpar seu nome é negociando as dívidas fazendo isso o score aumenta.)
3 - Atualize seus dados ( É recomendado que sempre quando precisar atualizar os dados)
4 - Não tenha muitos cartões de crédito (Se você possuir poucos cartões, grandes as chances de você conseguir aumentar seu score.)
 
Agora, são dicas que funcionam só se você colocar em prática. Porém é um pouco dificultoso e acaba tomando um pouco do seu tempo e toda vez que precisar aumentar o score terá que passar por este processo. Aqui neste Guia tem um passo a passo detalhado criado por um dos melhores especialistas em análise de crédito de grandes bancos e que vai orientar você a conseguir aumentar o seu score e poder voltar a ter crédito como sempre quis.
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas

O que você achou? Comente