Quinta, 25 Abril 2024

 

Quer começar a investir e ter retorno rápido com boa rentabilidade? Aqui, neste artigo vamos mostrar quais são os investimentos de retorno mais rápido no Brasil.

Quem deseja realizar aplicações em títulos públicos, CDBs, btcbrl investir em outra empresa e ações, em 2020, precisa ficar antenado nas melhores oportunidades do mercado. Fazer dinheiro em aplicações de resgate rápido pode ser uma maneira de lucrar com baixo risco. Existem títulos de renda fixa com investimento mínimo de R$ 30, o que torna muito mais fácil investir.

Antes de tudo, por mais que alguns investimentos sejam de retorno rápido, você precisa entender que o dinheiro não duplica do dia para a noite. Tudo depende de você, quanto maior for a movimentação de aportes e o montante investido, melhores devem ser os resultados.

Fizemos uma lista com os principais investimentos de retorno rápido no Brasil. As opções englobam todos os perfis de investidores. Confira a lista abaixo:

Títulos públicos do Tesouro Direto

Aplicar seu dinheiro no Tesouro Direto tem um excelente custo-benefício. Existem títulos com investimento mínimo baixo. Você pode começar a investir com R$ 30 no Tesouro Direto.

O investimento em títulos do Tesouro Direto é bastante seguro, cobertos pelo governo federal, por isso são considerados de baixo risco. Existem títulos voltados para curto, médio e longo prazo com taxas pré ou pós-fixadas e boa rentabilidade. Essa é uma excelente aplicação para quem está começando a investir, tem pouco dinheiro para aplicar e não quer correr muitos riscos.

Câmbio

Moedas estrangeiras, como o euro e o dólar, costumam variar bastante durante o dia. Investidores com mais conhecimento de mercado podem se aproveitar de momentos de baixa e alta do câmbio para lucrar bastante e bem rápido.

A dica aqui é ter conhecimento do timing para realizar as operações, assim você diminui os riscos de perder dinheiro com a compra e venda de dólares, por exemplo.

Basicamente, é possível aproveitar oportunidades para comprar dólar em um momento de desvalorização e conseguir vendê-los em momentos de alta. Isso requer bastante feeling de negócios, por ser uma operação arriscada, mas que, se feita no momento certo, pode ter uma excelente rentabilidade.

CDBs

Assim como o Tesouro Direto, os CDBs (certificados de depósito bancário) também são excelentes investimentos para quem está começando, tem pouco dinheiro e não quer correr riscos.

Diferente dos títulos do Tesouro Direto, os CDBs são certificados pertencentes a bancos privados. Assim como os títulos, existem CDBs para objetivos de curto, médio e longo prazo. A rentabilidade varia de acordo com as taxas de remuneração pré-definidas no momento da aplicação.

Investimento em startups

Uma ótima opção para diversificar a carteira de investimentos e ter uma boa rentabilidade é o investimento em startups. Muitos empreendedores possuem ideias incríveis, mas não têm o capital necessário para implementá-las, e aí que entram os investidores.

Já existem plataformas no Brasil em que você pode escolher empresas para aplicar seu capital, tudo 100% on-line. As taxas de rentabilidade anuais giram entre 14% e 63%. Apesar de ter um risco mais alto, o investimento em startups pode ser uma aposta certeira, principalmente, se o investidor acredita no potencial do projeto.

Franquias

Por fim, vamos falar das franquias. Isso mesmo, as franquias se tornaram um excelente investimento com um custo, relativamente, baixo e retorno rápido. Pesquisas, como a do Instituto Data Popular, apontam que a chance de uma franquia falir é oito vezes menor do que a de negócios do varejo.

Nesse ponto, a franquia se tornou um investimento considerado de baixo risco e excelentes possibilidades de lucro imediato. Isso acontece porque o investidor está comprando o direito de usar um nome de uma marca já conhecida, o que facilita bastante a atração do público e as vendas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome