Sexta, 29 Março 2024

Está querendo um novo cartão de crédito, mas não quer enfrentar dificuldades para aprovação? Aqui neste artigo, vamos listar as opções de cartões de crédito mais fáceis de aprovar no mercado. Opções que vão de cartões de fintechs, cartões de lojas ou cartões de supermercados, basta conferir a nossa lista e aproveitar.

Um cartão de crédito de fácil aprovação significa crédito na mão e facilidade na hora das compras, então fique ligado em todas as nossas dicas abaixo. Caso queira aumentar o score, você pode acessar nosso artigo onde lá detalha 3 maneiras simples e práticas para aumentar este número e assim, conseguir cartões de crédito com mais facilidade. 

Cartões de lojas com fácil aprovação

Fazer um cartão de loja é uma maneira rápida e fácil de ter um cartão de crédito. Inclusive, muitas pessoas adquirem o seu primeiro cartão através de uma loja. A facilidade de aquisição e a preferência por uma loja levam os consumidores a pedirem seus próprios cartões e receberem quase que de imediato.

Estes cartões tem fácil aprovação por que são uma espécie de evolução do crediário. Antigamente, as lojas distribuíam carnês para os clientes que faziam compras grandes, essa era uma maneira de fidelizar o cliente e de facilitar a compra.

Com o tempo, os cartões foram tomando o lugar do carnê. Hoje em dia, a maioria das lojas de departamentos, até mesmo as menores com lojas apenas um único município, por exemplo, já possuem seus próprios cartões.

O objetivo é ajudar a fidelizar os clientes. Como o risco de inadimplência nestes cartões é muito baixo, as lojas não impõem muitas restrições para a aprovação. Dentro os cartões mais fáceis de conseguir em lojas, podemos citar o Cartão Riachuelo, o cartão C&A, o cartão Renner e o Cartão Casas Bahia.

E o melhor dos cartões de loja: atualmente a grande maioria é aceita em um grande número de estabelecimentos pelo Brasil e até pelo mundo (alguns possuem cobertura internacional). Algumas das lojas não exigem nem comprovação de renda para a aprovação do cartão.

Além disso, ter um cartão de loja é uma boa maneira de construir um bom histórico de crédito, o que pode lhe ajudar a conseguir um cartão de crédito de banco futuramente.

Cartões de supermercado com fácil aprovação

Assim como as lojas, os supermercados também facilitam a aprovação de cartões de suas redes. Muitos deles são bandeirados e podem ser utilizados em outros estabelecimentos. Redes de supermercados conhecidas como o Atacadão, o Extra e o Assaí, oferecem cartões bastante vantajosos para os clientes.

O cartão do Atacadão, rede também ligada aos supermercados Carrefour, está oferecendo um cartão de crédito sem anuidade para seus clientes. A rede é bastante frequentada por pequenos varejistas, e tem como forte as vendas por atacado, apesar de também vender produtos por varejo.

O serviço conta com aplicativo para o cliente controlar as compras e oferecer opções de parcelamento sem juros e descontos em compras no Atacadão, no Carrefour e também nas drogarias da rede.

O cartão Passaí, da rede Assaí também se destaca no mercado. Com fácil aprovação, o cartão tem cobertura internacional e possui diversas vantagens. O cliente podem comprar produtos no varejo a preço de atacado, tem descontos em lojas parcerias e podem participar do programa de fidelidade Sempre Presente Itaucard.

O cartão Extra é outra opção com cobertura internacional, e traz para o cliente outras vantagens como: 40 dias para pagar as compras, parcelamento de compras em até 18x sem juros e acesso ao programa de fidelidade Sempre Presente Itaucard, onde o cliente pode aproveitar diversas recompensas, acumulando pontos ao realizar compras no supermercado.

Cartões de fintechs com fácil aprovação

Alguns cartões de fintech possuem fácil aprovação e limite bastante generoso. O melhor destes cartões é que eles podem ser solicitados pela internet, não é preciso realizar qualquer tipo de cadastro presencial. Basta solicitar o cartão, aguardar a aprovação e esperar ele chegar em sua residência.

O Cartão Trigg, por exemplo, possui fácil aprovação, mesmo que os dados do solicitante passem por uma análise de crédito. A aprovação do cartão demora menos de uma semana, e enquanto o cartão físico não chega, o cliente pode usar o cartão virtual para compras online.

O serviço ainda tem aplicativo e serviço de cashback em compras, o valor recebido de volta entra como crédito para a próxima fatura do cliente. O cartão tem abrangência internacional por meio da bandeira Visa.

Outro cartão de fácil aprovação é o Meu Pag! Esse serviço é conhecido por liberar cartões para consumidores com score baixo. Clique aqui e saiba mais o que é score baixo! O cartão não possui taxas e nem anuidade e também funciona como débito.

Ao solicitar o cartão Meu Pag!, o cliente pode vincular uma conta corrente ao cartão e realizar depósitos e saques gratuitos pela rede Banco 24 Horas. Para melhorar ainda mais, os TEDs são gratuitos e o cartão pode ser solicitado diretamente pelo aplicativo do serviço.

Como podemos ver, o que não é falta é opção de cartão de crédito com aprovação rápida no mercado brasileiro. Então, não perca mais tempo e escolha a melhor opção para você!

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome