Companhia recebeu uma concessão de mais de meio milhão de dólares, que complementa investimento privado de US$ 10,7 milhões na expansão da sua sede global em Ann Arbor, no Michigan

ANN ARBOR, Michigan – Setembro de 2019 – A LLamasoft, fornecedor líder de soluções corporativas para Tomada de Decisões Estratégicas em Supply Chain, registrou um aumento de mais de 30% nas receitas de assinatura de seus softwares em relação ao mesmo período do ano anterior, resultando no impulsionado de cerca de 33 novos clientes no primeiro semestre deste ano.

A companhia tem como principal objetivo impactar positivamente 100 milhões de vidas até 2022, por meio de parcerias com organizações humanitárias, governos e outras empresas inovadoras. Além de projetar, construir e operar redes de suprimentos otimizadas para serviços médicos que salvam vidas em diversos países da África, por exemplo, as inovações da LLamasoft englobam o emprego de métodos alternativos de entrega, inclusive com o uso de drones, que impactaram positivamente cerca de 3,75 milhões de vidas no primeiro semestre de 2019, melhorando redes tradicionais de suprimentos médicos e ampliando o alcance de sistemas de saúde.

A empresa recebeu uma concessão baseada no desempenho do Programa de Desenvolvimento da Michigan Business (Michigan Business Development Program), de mais de meio milhão de dólares, que complementa seu investimento privado de US$ 10,7 milhões na expansão da sua sede global em Ann Arbor, Michigan. Esse investimento apoia os planos de crescimento comercial da LLamasoft, que incluem a contratação de desenvolvedores de software, cientistas de dados, engenheiros e representantes da área de Customer Success e de Vendas para acelerar a execução do roadmap de produtos da empresa e expandir o atendimento para mais clientes. Para isso, a companhia irá aumentar seu número de colaboradores ao redor do mundo em mais de 20% até 2020.

"Os grandes players do mercado mundial confiam na LLamasoft para responder as perguntas mais complexas de suas cadeias de suprimentos. Em tempos de mudanças e incertezas econômicas constantes, as empresas globais precisam de uma abordagem sistêmica para desenvolver continuamente insights orientados a dados e tomar decisões inteligentes utilizando algoritmos avançados. O acesso mais rápido a respostas, à agilidade, à insights e à capacidade de operacionalizar decisões rapidamente, se transformam em armas competitivas nas mãos dessas organizações. A trajetória de crescimento e fortalecimento contínuo da LLamasoft é a prova de que cada vez mais empresas estão se comprometendo a alavancar o uso de dados e algoritmos avançados com objetivo de alcançar resultados comerciais mais saudáveis", comenta Razat Gaurav, CEO da LLamasoft.

A necessidade de Tomada de Decisões baseadas em dados

As soluções da LLamasoft ajudam as empresas a avaliar como a cadeia de suprimentos será impactada por forças externas e internas - como por exemplo, tarifas, o Brexit, a evolução das expectativas dos clientes e o anseio mundial por sustentabilidade. As companhias que utilizam nossas ferramentas têm a capacidade de analisar o impacto de possíveis ações antes mesmo de comprometer seus recursos com uma ação específica, mantendo sua cadeia de suprimentos global operando de forma ideal e resiliente à volatilidade.

A LLamasoft registrou um crescimento expressivo de clientes em vários setores e regiões do mundo. Dentre os clientes que firmaram novos contratos, ou expandiram seu relacionamento com a companhia no primeiro semestre de 2019, podemos citar:

· EUA: Acco Brands, American Eagle, Chamberlain Group, Eaton, FedEx Ground, Footlocker, Goodman, KBX Logistics, Koch Industries, L Brands, L'Oreal, Oatly, Phillips 66, Radial, Reckitt Benckiser, Sonos, The Chamberlain Group e Wells Enterprises

· Região EMEA (Europa, Oriente Médio e África): Adama Agricultural Solutions, Cherkizovo Group, DHL, Müller Wiseman Dairies, Nestlé, NVD National Vehicle Distribution Limited, Ricoh Europe e Titan

· Região LATAM (América Latina): Copagaz, Martin Brower, OXXO, SurKarne e Ternium

· Região APAC (Ásia - Pacífico): Anji Automotive, BOC Limited, Ebara, GNS Trading Trust e Porsche

Para obter mais informações, acesse www.llamasoft.com.

Sobre a LLamasoft, Inc.

Sediada em Michigan, a LLamasoft é líder em soluções de Supply Chain Design e Tomada de Decisões. Desenvolvida com o mais abrangente conjunto de analíticas do supply chain, a tecnologia da LLamasoft, ajuda líderes de negócios a desenharem a cadeia de suprimentos que necessitam para atingir rentabilidade, melhorias em serviços e metas de crescimento. A LLamasoft cria uma verdadeira visão de ponta-a-ponta da cadeia global para revelar o desenho ideal, avaliar trade-offs e permitir a tomada de decisões estratégicas, táticas e operacionais dentro de perspectivas temporais. No mundo, mais de 750 companhias confiam na LLamasoft para responder as mais complexas questões do supply chain. No Brasil, cerca de 60 já utilizam a solução para modelar, otimizar e simular suas cadeias, conduzindo a grandes melhorias em custos, sustentabilidade e mitigação de riscos. Atualmente, a empresa trabalha em parceria com organizações humanitárias, entidades governamentais e é membro do "World Economic Forum".

Informações à imprensa – LLamasoft

DFreire Comunicação e Negócios (11) 5105-7171 www.dfreire.com.br
Élida Gonçalves - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Debora Freire - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas

O que você achou? Comente