Ann Arbor, julho de 2019 – A LLamasoft, empresa líder em soluções de Supply Chain Design e Tomada de Decisões, participou da 4ª edição da reunião de Revolução Industrial para os Novos Campeões, no Word Economic Forum´s Centre, em Dalian, na China. O encontro, que ocorreu na primeira semana de julho, reuniu dois mil líderes globais que dedicaram recursos para a missão e compartilham da visão do Centro em maximizar o impacto da tecnologia e avanços científicos para a sociedade.

Razat Gaurav, CEO da LLamasoft, participou do painel "Drone Delivery": Transformando a Logística e Vidas", que abordou sobre o uso de drones como parte da rede logística em países em desenvolvimento e industrializados. "Na LLamasoft temos um histórico de parcerias com conceituadas empresas para alavancar nossas simulações de tecnologia de ponta, capacidades de otimização, machine learning, e assim conectar pessoas de forma eficiente com necessidades relacionadas a auxílio médico", comenta.

Durante a sessão, participantes e palestrantes discutiram sobre o desempenho e utilização dos drones em tarefas ligadas a salvar vidas, como por exemplo, nos casos de envio de sangue, vacinas e suprimentos médicos em áreas com estruturas sem desenvolvimento. O grupo também analisou um caso recente de entregas através de drones e como seus custos, segurança e confiabilidade se comparam as entregas convencionais do transporte rodoviário. "Além disso, discutimos o que poderia ser feito para que operações de supply chain, através de drones, sejam aceitas e adotadas de forma mais ampla em diversos países e governos", relata Gaurav.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas