Oficiais da Justiça, acompanhados de agentes da Polícia Federal, executaram na manhã de quinta-feira, dia 04 de julho, o cumprimento da reintegração de posse de um imóvel da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), que ocupa dois andares de um prédio localizado na Rua Dom Gerardo, no Centro da cidade.

A empresa Eco Sistemas, que atuava no local, foi locatária da CDRJ, mas ficou inadimplente com o aluguel e o condomínio, tendo o contrato expirado em 2016. A CDRJ entrou com uma ação de reintegração de posse e a referida empresa foi notificada em 29 de maio para deixar o imóvel em 30 dias, entretanto não providenciou a desocupação no prazo determinado pela Justiça. A reintegração foi concluída ao final do dia, tendo a CDRJ retomado a posse, com a troca de fechaduras e a retirada de bens da empresa.

A companhia tem outros processos do mesmo teor em andamento, sendo que três deles estão em fase final e as reintegrações de posse devem ser cumpridas em breve. As reintegrações são resultado de um trabalho conjunto das áreas jurídica e patrimonial da CDRJ, que acompanharam também a ação das autoridades.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas