Sexta, 29 Março 2024

Ann Arbor, junho de 2019 – A LLamasoft, líder em soluções de Supply Chain Design e Tomada de Decisões, orgulha-se em anunciar que suas soluções suportam iniciativas para 92% das empresas globais reconhecidas como parte do Gartner Supply Chain Top 25 para 2019 e 100% da categoria de Supply Chain Masters. O relatório anual do Supply Chain Top 25 identifica líderes globais de Supply Chain e as melhores práticas das companhias na condução de suas cadeias de suprimentos e de suas estratégias.

“Dada a complexidade dos negócios em que nossos clientes operam, alcançar excelência no supply chain exige dados avançados e capacidades analíticas. Quando você examina a tecnologia que aciona a tomada de decisões para a cadeia de suprimentos dos Gartner Masters e dos Gartner Top 25, você perceberá que a maioria delas está utilizando a simulação da LLamasoft, com otimização e capacidades do Machine Learning. Estas ferramentas permitem que os executivos dessas grandes empresas possam tomar decisões mais inteligentes”, disse Razat Gaurav, CEO da LLamasoft.

As soluções inovadoras da LLamasoft contribuem para que os maiores e mais complexos negócios do mundo possam aprimorar e racionalizar suas cadeias de suprimentos, permitindo que estas empresas possam entregar a melhor experiência possível para os seus clientes. Potencializando as capacidades analíticas do software, as companhias também podem compreender melhor como os fatores internos e externos impactam em seu supply chain. Com isso, é possível tomar decisões mais inteligentes e baseadas em dados, resultando em melhorias significativas em custos operacionais, capital de giro, níveis de serviço, sustentabilidade e mitigação de riscos.
As empresas nomeadas para o Gartner Supply Chain Top 25 para 2019 são:

Colgate-PalmoliveInditexNestléPepsiCoCisco SystemsIntelHP Inc.Johnson & JohnsonStarbucksNikeSchneider ElectricDiageoAlibabaWalmartL’OréalH&M3MNovo NordiskHome DepotCoca Cola CompanySamsung ElectronicsBASFAdidasAkzo NobelBMW

1Gartner, Inc., The Gartner Supply Chain Top 25 for 2019, Analistas: Mike Griswold, Stan Aronow, Kimberly Ennis, Jim Romano. Publicado em 15 de maio de 2019.

Sobre o Gartner Supply Chain Top 25
O ranking do Supply Chain Top 25 abrange dois principais componentes: “performance do negócio” e “opinião”. A “performance do negócio” num formato de dados financeiros públicos e responsabilidade social fornece uma visão em como foi o desempenho das empresas no passado, enquanto que o componente “opinião” oferece um olhar para um futuro potencial e reflete a liderança na comunidade do Supply Chain. Estes dois componentes são combinados em um total de pontuação.

Os analistas do Gartner formam a lista de companhias através da combinação entre o “Fortune Global 500" e o “Forbes Global 2000”. E num esforço para manter a lista de empresas avaliadas a um nível gerenciável, uma receita geral anual foi aplicada a um limite de USD12 bilhões.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome