Sexta, 19 Abril 2024

A Ticket Log, marca de gestão de frota e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, apoia, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o SP_Urban Digital Festival durante o movimento Maio Amarelo 2019, integrando arte digital à importância da segurança no trânsito.Com o incentivo a uma obra visual e imersiva instalada em umas das principais avenidas de São Paulo, a iniciativa tem como objetivo a conscientização e prevenção de acidentes, além de apoiar a campanha do Observatório Nacional de Segurança Viária, que tem como tema do ano: "No trânsito, o sentido é a vida".

Entre os dias 15 e 31 de maio, para oferecer à população uma experiência lúdica, será montado um túnel luminoso no canteiro central da Av. Brig. Faria Lima, próximo à Av. Cidade Jardim, que vai proporcionar aos ciclistas e pedestres, gratuitamente, uma imersão visual que reforça o conceito de sinalização no espaço urbano.

"Apoiar uma iniciativa que estimula o trânsito mais seguro, além de reforçar o nosso compromisso social, se soma ao nosso propósito de marca. Ao oferecermos conhecimento, informação e inteligência para otimizar a gestão da mobilidade urbana, valorizamos o tempo das pessoas e simplificamos a sua movimentação", comenta o diretor-geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb).

A Ticket Log se relaciona diariamente com um universo de 1 milhão de veículos, frota maior que a do Espírito Santo e quase igual ao total de carros que circulam pelas ruas de Brasília. A marca é referência em seu setor por oferecer soluções de mobilidade inovadoras ao mercado urbano e por atuar como fomentadora de mudanças por meio de diferentes iniciativas. "Acreditamos que por trás de todo trabalho tem uma vida, e que por trás de toda vida corre um tempo. Portanto, o tempo é um dos principais ativos que podemos oferecer, seja para os nossos clientes, como para a sociedade. Dessa forma, o mercado precisa olhar para a mobilidade, principalmente, no ganho de tempo, aspecto que tem conduzido as soluções e serviços que oferecemos aos nossos clientes todos os dias", finaliza Jurb.

Chamada de Light Path, a obra de arte digital é assinada pelo artista Leandro Mendes, mais conhecido como Vigas, que já expôs seus trabalhos de public art em festivais de países como Holanda, Rússia, Grécia e Espanha. Na instalação que preparou para o SP_Urban no Maio Amarelo, Vigas brinca com as marcações e indicações necessárias para a convivência viária em São Paulo.

O SP_Urban Digital Festival preconiza a ocupação dos espaços públicos de forma inusitada, gratuita e fomenta a reflexão sobre o ambiente urbano. Tem curadoria artística de Marília Pasculli e produção-geral de João Frugiuele, ambos da Verve Cultural.

Serviço
Light Path – SP_Urban x Maio Amarelo
Onde: Av. Brig. Faria Lima, 2.780, no canteiro central, próximo ao cruzamento com a Av. Cidade Jardim, Itaim Bibi – São Paulo
Dias: de 15 a 31 de maio de 2019
Horários: exibição contínua, com melhor visibilidade no período noturno
Participação gratuita

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome