Sexta, 29 Março 2024

A operadora de turismo Cieli di Toscana, que antes se dedicava apenas a região que lhe dá nome, agora leva seus viajantes para conhecerem outras regiões deslumbrantes da Itália. A pedido de seus clientes, o brasileiro Valdelírio Soares, criador da empresa e grande conhecedor do país há mais de duas décadas, decidiu ampliar os horizontes. O novo destino agora é a Costa Amalfitana. “Começamos a reunir clientes satisfeitos que queriam viajar para outras partes de Itália no mesmo padrão que o tinham feito para a Toscana. Acabamos indo para a Costa Amalfitana por pedido deles, para oferecer aquele padrão da Toscana em uma nova região”, afirma o empresário.

Valdelírio Soares, como turista exigente, idealizou a operadora inspirado em serviços impecáveis e de alto padrão que procurava pelo mundo e não encontrava. Seu desejo era que a viagem não fosse apenas turismo, mas uma experiência inesquecível. A empresa surge então com o objetivo de fazer das viagens um "filme" em que seus viajantes são protagonistas. Não à toa o novo roteiro que a Cieli di Toscana oferece é chamado “La Dolce Vita na Costa Amalfitana”. Valdelírio explica que este nome foi dado ao roteiro “porque a ideia é usufruir do supremo luxo da vida, que é o tempo, e fazê-lo num lugar deslumbrante - nos melhores hotéis, com barcos de uso exclusivo e nos melhores restaurantes”.

A Costa Amalfitana é uma das regiões mais românticas e encantadoras da Itália. O mar azul pontilhado de barcos, os pequenos vilarejos debruçados sobre penhascos e as estradinhas cinematográficas compõem o cenário perfeito para um casal apaixonado. As cidades, cheias de atrações e alegria, são lugares onde se pode saborear calmamente o prazer de viver. As belezas e o glamour de Capri completam o charme da região.

A proposta do roteiro é explorar a Costa Amalfitana por terra e por mar. A empresa translada cada casal desde o aeroporto de Roma até Ravello, onde lhes entrega uma BMW Z4, conversível de luxo, para percorrer uma das estradas mais cênicas da Europa. Contornar penhascos entre cidades milenares e deliciar-se com o visual deslumbrante que surge a cada curva entre a montanha e o mar é uma experiência única. O conversível vem com GPS programado em português e com os principais endereços da região.

Para apreciar a costa e os entornos de Capri em uma perspectiva especial, a empresa oferece também um passeio a bordo de iates de luxo. O tour marítimo vai de Amalfi a Capri, com parada em Nerano para almoçar. “Colocamos dois barcos à disposição dos nossos clientes para percorrerem toda a costa deslumbrante e o entorno de Capri com a visão desde o mar. Nesta experiência é tudo exclusivo, pois, ao invés de ferry, vamos em barcos apenas com nossos viajantes, no nosso ritmo”, diz Valdelírio.

A Cieli di Toscana foca em viagens exclusivas e personalizadas, em que os turistas possam viajar com total liberdade e privacidade. O roteiro é composto por um guia de viagem com as melhores sugestões para descobrir cada cidade - onde ir, o que ver, o que experimentar, onde comer, onde comprar, onde estacionar - e há concièrge e assistência em português durante todo o roteiro. Sete dias usufruindo em grande estilo o melhor da região.

A hospedagem será em hotéis luxuosos com românticos apartamentos de vista paro o mar, em uma paisagem de tirar o fôlego. O primeiro a receber os viajantes é o hotel Caruso. Edificado em um prédio do século XI na pitoresca cidade de Ravello, o hotel Caruso é o melhor 5 estrelas da Costa Amalfitana e pertence à rede Belmond, a mesma do Copacabana Palace. O segundo hotel que os viajantes se hospedarão é o Caeser Augustus, na Ilha de Capri. Localizado no alto de um penhasco à beira do mar, com vista para a Baía de Nápoles e Costa Amalfina, e a 5 minutos da famosa Piazzetta de Capri. Também faz parte do hotel o restaurante Terrazza di Lucullo, indicado como um dos melhores restaurantes em ilha do mundo.

O roteiro da Cieli di Toscna será realizado na primavera italiana, entre os dias 17 e 24 de maio de 2015. Ele está limitado a apenas 10 casais, que realizam a viagem com total independência um do outro, fazendo suas próprias escolhas e em seu próprio tempo. Portanto, os que querem vivenciar essa experiência cinematográfica e inesquecível, precisam reservar o quanto antes seu lugar nessa viagem dos sonhos por uma das regiões mais atrativas e desejadas do mundo. A Costa Amalfitana é sem dúvida um belo cenário para um lindo filme de amor, onde o único compromisso do casal é aproveitar luxuosamente la dolce vita.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome