Sábado, 20 Abril 2024

A Transportadora Salvan Ltda, Transal como é conhecida comercialmente, vem atuando no mercado de transporte rodoviário de cargas, completas e fracionadas, há mais de 20 anos. Ao longo desse período, conquistou reconhecimento e respeito de sua marca, tornando-se referência no transporte para diversos segmentos, principalmente o químico.
Com significativos investimentos em instalações, hoje a empresa catarinense possui imóveis próprios em Morro da Fumaça (SC), onde abriga sua matriz, inaugurada em 2005. Também em Santa Catarina, outras filiais podem ser encontradas: Filial Palhoça, na Grande Florianópolis e em Joinville.
No estado de São Paulo, onde está a filial de Guarulhos, em 2008 foram ampliados mais 1100 m2 desta filial, totalizando 1800 m2 de área construída e pátio de aproximadamente 8500 m2. Na Região Sul, duas filiais estão instaladas: uma em Cachoeirinha e outra em Bento Gonçalves. No estado do Paraná, encontra-se a filial em Colombo.
A Transal matriz e suas demais filiais, proporcionam segurança e tranquilidade na realização do transporte de cargas com a máxima rapidez e confiabilidade, garantindo a preferência e satisfação de seus clientes.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome