Projeto de recolhimento de animais mortos nas propriedades rurais catarinenses

Boa notícia para os agricultores catarinenses: o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimen...

Leia Mais

Obras na pista principal do Santos Dumont começam dia 24 de agosto

Entre os dias 24 de agosto e 21 de setembro deste ano, a pista principal do aeroporto Santos Dumon...

Leia Mais

Blog do Bruno Merlin

GOL e LATAM compram ativos da Avianca e aguardam decisão do CADE e da Anac

A Gol Linhas Aéreas e a LATAM Airlines Brasil adquiriram, em leilão realizado nesta quarta-feira, ...

Leia Mais

Portos do Brasil

Portos brasileiros organizam fiscalização para combater o tráfico de cocaína

O carregamento ilegal de drogas em navios atracados nos portos brasileiros tornou-se uma preocupan...

Leia Mais

Termina nesta sexta-feira, 31 de maio, o prazo para inscrição no Programa de Estágio da Vale. São mais de 500 vagas em Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro, Maranhão, Bahia e Distrito Federal. Estudantes de diversos cursos de nível técnico e superior poderão trabalhar em áreas corporativas, em minas, usinas, portos e ferrovias. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/estagio2019.

600 Vale estágio

Após a inscrição pela internet, os candidatos realizam prova online e, nos meses de junho e julho, participam de entrevistas e painéis. A contratação está prevista para agosto e setembro e o objetivo é que os estagiários vivenciem o dia a dia da profissão participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa.

Jean Jorge e Miller Gusmão, que começaram a carreira como estagiários, no Complexo de Tubarão, em Vitória
A Vale preza pelo respeito às diferenças e a inclusão de todos e procura dar oportunidade para que cada um desenvolva seu potencial. Por isso, em todas as localidades temos vagas para estágio técnico e regular para pessoas portadoras de deficiência acima da cota mínima definida por lei.

Pré-requisitos e bolsa-auxílio
Para concorrer às vagas de nível técnico é necessário estar matriculado na instituição de ensino, estar formado na parte teórica ou não ter cumprido ainda a carga horária obrigatória de estágio. A duração máxima do estágio é de um ano. Já no caso de estudantes nível superior, é necessário apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização de estágio. Neste caso, a duração máxima do estágio é de dois anos.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas diárias, dependendo das atividades a serem desenvolvidas. O estagiário também tem direito a recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s