Sexta, 29 Março 2024

Para quem ainda não decidiu o que fazer nas férias de verão e vê o orçamento pouco flexível para gastar viajando a destinos muito procurados, aí vai um conselho: prefira visitar lugares pouco concorridos neste período do ano e você observará que a economia será enorme!

Enquanto todo mundo está reservando hotel em cidades como Maceió, Rio de Janeiro e Salvador, você, que não pode gastar muito, mas tem vontade de fazer algo diferente, poderia pensar em outras cidades como Gramado, Canela, Porto Alegre, Curitiba e algumas outras cidades do País, especialmente na região Sul.

Foto: www.cariocandoporai.com.br

Gramado conta com rede hoteleira de instalações típicas e simpáticas

Gramado, por exemplo, é uma cidade que durante o inverno vive repleta de visitantes, loucos para desfrutar de suas atrações turísticas, seu clima frio e os deliciosos chocolates vendidos nos estabelecimentos lá instalados. O encanto da Cidade permanece no verão, só que as praias e o sol acabam sendo mais atrativos que este clima de tranquilidade, deixando Gramado muito atrás no ranking das mais visitadas durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

É evidente a época de baixa temporada nestas cidades, para que se tenha uma ideia, é possível encontrar hotel barato em Gramado, Canela e em todos estes destinos, fato determinante para quem quer gastar o mínimo necessário. Assim como as estadias, as passagens de avião podem acabar sendo mais baratas também. Independente do lugar que vai escolher para viajar, a única sugestão é não perder a oportunidade de curtir as férias, ainda que seja de maneira mais econômica.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome