Sexta, 19 Abril 2024

Viajar pra Disney com a família ficou mais barato depois da Copa. Duas semanas depois do fim do Mundial, os preços de hoteis e passagens caíram e os pacotes turísticos ficaram mais em conta. Há pacotes 35% mais baratos para várias cidades do mundo, como Orlando por exemplo.

A expectativa do mercado durante o evento fez com que as empresas vendessem passagens e quartos de hotel com valor mais elevado, o que acabou afastando os clientes. Comprar pacotes com hotel Disney há dois meses custava quase o dobro se comparado com os preços pós mundial. Para não ter prejuízos ainda maiores, agências de viagens, hotéis e companhias aéreas tentam atrair os viajantes com promoções.

Foto: http://primotravel.co.uk

Pacotes podem incluir hospedagem e transporte terrestre, marítimo ou aéreo

"O mal planejamento da área de pricing de companhias aéreas e hoteleiras em relação a Copa do Mundo fez com os valores subissem e foi esperada uma procura muito grande, mas essa procura não aconteceu, e com o hotel e o avião vazio, os preços caíram”, aclara, Osvaldo Freitas, diretor de produtos e operações da Nascimento Turismo de Curitiba.

Promoções em pacotes, hotéis e passagens aéreas também possibilitam viajar para outros destinos internacionais, como Miami, ou ainda para destinos como Salvador na Bahia, como descontos de até 30%. É o momento ideal para escolher um destino e realizar o sonho de viajar em família.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome