Sexta, 26 Abril 2024

As vagas disponíveis no concurso público da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) estão altamente concentradas em Brasília. Das 143 vagas oferecidas, 106 (74%) são destinadas à capital federal, onde está instalada a sede da entidade. A região Norte é a mais contemplada na sequência, com seis vagas disputadas em Belém, no Pará, e outras seis em Manaus, no Amazonas.

Leia também
* Clique aqui e acesse o edital do concurso
* Concurso da Antaq oferece 143 vagas com bons salários e terá prova em 15 estados
* Concurso da Antaq prevê curso de formação eliminatório para Especialista em Regulação

Os candidatos aprovados para exercer funções nas Unidades Administrativas Regionais - todas fora de Brasília - poderão ser enviados para postos avançados, conforme interesse da administração da Agência. É o caso de Belém, onde os servidores poderão ser destinados ao exercício do cargo nos postos avançados de Macapá ou Santarém. E também de cinco vagas em Florianópolis (postos avançados de Imbituba, Itajaí ou São Francisco do Sul), duas em Porto Alegre (Rio Grande), duas em Recife (Suape), duas em São Paulo (Santos) e quatro em Salvador (Aratu).

De acordo com o edital do concurso, o candidato aprovado, nomeado e empossado deverá permanecer em exercício na unidade na qual tenha sido inicialmente lotado, no mínimo, durante o período de três anos, a contar da data de entrada em exercício, ressalvadas as hipóteses previstas no inciso III do artigo 36 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome