Sábado, 20 Abril 2024

A Escola Virtual Portogente (EVP) coloca à disposição dos internautas o curso de Regulação Portuária, tema importante para a compreensão do modelo de regulação adotado no Brasil e em diversos países do mundo. Dividido em dois módulos e com questionários obrigatórios para o acesso à aula seguinte, o curso realiza análises históricas, traça avaliações comparativas e apresenta aspectos contratuais de modelos de arrendamentos portuários. A inscrição é gratuita e garante certificado de conclusão ratificado pela Associação Brasileira de Educação à Distância (Abed).

* Cadastre-se no primeiro módulo do curso de Regulação Portuária
* Cadastre-se no segundo módulo do curso de Regulação Portuária

Os cursos já estão atualizados conforme as mudanças no modelo portuário brasileiro apresentadas pelo Governo Federal na Medida Provisória (MP) 595, sobre a exploração de portos e terminais no País.

Importante notar que as aulas também levam aos participantes os conceitos dos diferentes tipos de terminais existentes e de procedimentos de regulação consagrados em todo o mundo.


Imagem utilizada em uma das aulas do curso de Regulação Portuária

Se precisar de mais informações e conceitos sobre os temas abordados, o internauta tem outros 60 cursos gratuitos à disposição na EVP, além de consulta à Portopédia, a enciclopédia virtual mais completa do segmento.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome