Quarta, 24 Abril 2024

 

O edital para o concurso público que será realizado pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) em 28 de setembro deste ano causou grande expectativa entre profissionais do setor e apresentou as regras do certamente que oferece 143 vagas. São oito as categorias de funções disponíveis, sendo seis de nível superior. Para um desse cargos, o de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários, o concurso prevê um Curso de Formação Profissional de caráter eliminatório a ser ministrado em Brasília.

Leia também
* Concurso da Antaq oferece 143 vagas com bons salários e terá prova em 15 estados
* Clique aqui e acesse o edital do concurso

Antes do curso, os candidatos serão examinados em provas objetivas e discursivas e terão seus títulos avaliados. Os aprovados serão convocados para o curso, que será realizado em turmas, segundo a ordem de classificação dos candidatos aprovados na primeira etapa do concurso.

A carga horária será de até 160 horas e as aulas serão presenciais, com atividades que poderão ser desenvolvidas nos turnos diurno e noturno, inclusive sábados, domingos e feriados.

Será eliminado do concurso o candidato que deixar de efetuar a matrícula no prazo determinado, não frequentar no mínimo 85% das horas de atividades ou obtiver nota final inferior a 60% dos pontos possíveis.

Durante o curso, o candidato receberá auxílio financeiro, na forma da legislação vigente, sobre o qual incidirão os descontos legais, ressalvado o direito de optar pela percepção do vencimento e das vantagens do cargo efetivo, em caso de ser servidor da Administração Pública Federal.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome