Sexta, 19 Abril 2024

A Air France, em parceria com a Wijet, agora oferece um serviço exclusivo de jatos particulares para passageiros da cabine La Première, bem como para seus acompanhantes em classe Business, que estão em conexão no Aeroporto Charles de Gaulle. O jato pode ser utilizado antes ou depois do voo de longa distância via Paris e deve ser solicitado com antecedência ao embarque. As tarifas são competitivas (cerca de 40% menores às praticadas pelo mercado) a partir de 2.400 euros por hora de voo para uma ida e volta – volta até dois dias depois da partida.

Os trajetos serão operados pela Wijet em jatos modelo Cessna Citation Mustang, que podem decolar ou pousar em 1.200 aeroportos na Europa, em destinos de até duas horas e meia de Paris. Os clientes têm também a possibilidade de escolher o horário de partida que desejarem. As formalidades de check-in são simplificadas com embarque imediato e, na chegada, os passageiros desembarcam com suas bagagens sem necessidade de espera, sempre acompanhados por um agente da La Première.

A bordo do jato, é possível desfrutar de uma cabine particular, com apenas quatro poltronas de couro, uma seleção de bebidas alcoólicas ou refrigerantes e pâtisseries de uma grande maison parisiense. Jornais diários, revistas, tablets e serviços telefônicos gratuitos também estão disponíveis. Uma limusine é oferecida para o trajeto entre o avião e o jato. Ao utilizar o serviço, o cliente La Première também acumula milhas em seu programa de fidelidade Flying Blue.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome