Quarta, 24 Abril 2024

A convite da agência portuária Multilift, representantes da empresa Toyota Tsusho America e da Aduana norte-americana, estiveram na Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), nos dias 29 e 30 últimos.

A delegação realizou uma visita técnica ao Terminal de Paul, em Vila Velha, onde presenciaram o processo de exportação de 17.500 toneladas de ferro gusa para o porto de New Orleans, nos Estados Unidos. Durante a visita, a comissão foi acompanhada pelo coordenador de Gestão Portuária, Altino Marchesi, pelo funcionário do setor, Márcio Suzuki, além de funcionários da Multilift.

O grupo foi recebido pelo presidente Clovis Lascosque, pelos diretores Hugo Amboss (Infraestrutura e Operações), Danilo Queiroz (Planejamento e Desenvolvimento), pelo superintendente Geral, Marcos Breciani e pela coordenadora de Marketing, Raquel Guimarães.

Durante a ocasião, a delegação participou de uma reunião com a comissão executiva da Codesa, que apresentou o Complexo Portuário Capixaba aos visitantes, além de ressaltar os projetos futuros e as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no Porto de Vitória, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A partir da visita às instalações da Companhia, a comitiva pode conferir a segurança e o potencial do Porto de Vitória, com isso, a oportunidade pode atrair novos investimentos de empresas norte-americanas para o Espírito Santo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome