Sexta, 29 Março 2024

Foi publicado pela Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) no último dia 3 de julho o edital de licitação para contratação de empresa que executará o projeto Cadeia Logística Portuária Inteligente, destinado ao controle de acessos terrestres ao Porto de Santos. O projeto foi criado pelo Governo Federal, faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e será implantado em outros nove estados.

Além de Santos, os principais portos brasileiros, como Suape, Vitória, Itaguaí e Paranaguá, receberão a Cadeia Logística Portuária Inteligente, coordenada pela Secretaria de Portos, pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

De acordo com o edital, a empresa vencedora prestará serviços para "elaboração e desenvolvimento dos projetos básicos e executivo e a execução da obra, fornecimento e instalação dos equipamentos e softwares voltados ao gerenciamento de fluxos logísticos e realização de testes dos equipamentos e sistemas envolvidos no escopo do projeto Cadeia Logística Portuária Inteligente [...] bem como todas as etapas de serviços e instalações necessárias, pelo prazo de 16 meses".

* Clique aqui para acessar o aviso de licitação e o edital no site do Porto de Santos
* Clique aqui para ver a publicação no Diário Oficial da União

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome