Sábado, 20 Abril 2024

Funcionários da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), responsável pela adminstração dos portos de Aratu, Ilhéus e Salvador, flagraram ratos e pombos em meio ao trigo estocado em galpões localizados no porto da capital baiana. As imagens ganharam grande destaque em reportagem feita pela Record Bahia e também publicada no portal R7, do mesmo grupo de comunicação.

De acordo com um funcionário da Codeba que preferiu não se identificar, sequer existe esterelização e o trigo chega a ficar até seis meses armazenado e acaba apodrecendo. A denúncia já foi encaminhada para a Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) e também para o Ministério Público.

Através de uma nota, a Codeba informou à Record que uma equipe técnica fez uma inspeção nas áreas dos armazéns e não foi encontrada nenhuma irregularidade. Mesmo assim, foi determinada a realização de uma apuração mais detalhada para verificar se há fundamento em relação à denúncia. A Codeba ainda afirmou que existe montagem nas imagens feitas pelos funcionários da companhia e que realiza dedetização em todas dependências.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome