Quinta, 25 Abril 2024

publicado no site dos Usuários dos Portos do Rio de Janeiro (UPRJ).

Os usuários dos portos do Rio de Janeiro estão engajados no movimento contra o fechamento do portão 24 que, se acontecer, decretará o fim do nosso Porto. O tema está diretamente ligado à competitividade e a eficiência portuária.

Infelizmente, a prefeitura local se esqueceu do Porto do Rio de Janeiro e do bairro do Caju nos seus projetos de “revitalização da região portuária”. Projeto de revitalização da zona portuária que se preze, deveria incluir o Porto como um todo. O Porto do Rio carece de investimentos nos seus acessos, há anos.

Vídeo mostra o circuito do acesso ao Porto pelo portão 24.

O site publicou outro vídeo gravado no Novo Acesso ao Porto (Avenida Prefeito Júlio Coutinho) na segunda-feira dia 28/10, por volta de 14h00, no feriado dos servidores públicos. "Mais uma vez, estamos provando que o fechamento do portão 24 afundará o Porto do Rio".

Este outro vídeo foi gravado no sábado dia 26/10/2013 por volta de 15h00. "Simulamos um circuito completo do trajeto que os caminhões precisarão fazer para chegar ao porto através do viaduto de Benfica, passando pelo Novo Acesso e circulando por dentro do bairro do Caju. É importante que todos vejam a precariedade das vias e o abandono da prefeitura".

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome