Sexta, 29 Março 2024

Para uma empresa, a tarefa comercial mais importante e difícil é conquistar mercado. Ela é o segredo principal para abrir as portas do sucesso e está sustentada em dois pilares: saber o que pensam seus clientes e possibilitar que os compradores tirem suas próprias conclusões.

Ignorar o mercado é uma estratégia que nasce morta. Com certeza, esse mercado que se quer conquistar está na Internet. Essa fantástica rede de computadores facilita o networking, aproxima interesses, gera oportunidades e negócios. Centenas de milhares de pessoas se relacionam, em um crescendo, a cada minuto, nesse espaço virtual, onde a empresa pode se sincronizar com seu cliente, existente ou potencial. A Internet facilita as ocasiões e as agendas para que os encontros aconteçam.

Portogente é uma praça virtual que funciona como uma rede social das empresas dos setores logístico, transporte, comércio e turismo. De modo integrado, estimula a conversa corporativa e promove os processos de negócios. Para aprimorar esse processo, foi criada Notícias Corporativas, uma rede social com qualidade e muita informação, para as empresas se apresentarem e prospectarem mercado, sem custo. Por meio dela, as empresas podem postar diretamente suas notícias em nosso site, e essas notícias serão visíveis para todos que acessam o portal. Para participar da Notícias Corporativas a empresa deve se cadastrar aqui: portogente.com.br/entrar e seguir as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo email [email protected], estamos à sua disposição.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto