Quinta, 28 Março 2024

Conhecida por ser a maior doadora de leite humano do Brasil, a técnica de enfermagem Michele Rafaela Maximino, 31, entrou na semana passada com uma ação de ressarcimento por danos morais contra o humorista Danilo Gentili, do programa “Agora é Tarde”, da Rede Bandeirantes.

No programa do último dia 3, o comediante fez piadas em rede nacional utilizando uma foto dela sem autorização. Gentili chegou a comparar Michele com o ator pornô Kid Bengala. “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala.”

Michele já doou mais de 300 litros de leite para hospitais de Pernambuco, e tenta entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes, como a maior doadora de leite do mundo. No programa de TV, exibido no dia 3 deste mês, Danilo chama a pernambucana de "vaca".

Michele ganhou na justiça uma causa contra Gentili. De acordo com a sentença emitida pela juíza da 2ª Vara Cível de Olinda, Cíntia Daniela Albuquerque, a emissora pagará uma multa diária de R$ 5 mil caso não retire da web o trecho do programa "Agora É Tarde" onde Gentili faz uma piada sobre Michele. A sentença saiu na terça-feira (29). Além de humorista e da Bandeirantes, também são réus da ação a TV Tribuna, emissora afiliada em Pernambuco, e o humorista Marcelo Mansfield, que também fez piadas com a pernambucana.

"A justiça está sendo feita, pelo menos. Ele falou essas barbaridades, e eu estava fazendo um incentivo às mães a doarem leite. Eu achei isso um horror. Até hoje estou traumatizada", afirmou Michele. Ela conta que, após a exibição do programa, passou a ser alvo de muitas piadas em Quipapá, cidade da Mata Sul do estado onde vive com o marido e os dois filhos. "Eu passava na rua e o povo falava 'olha a vaca de Danilo Gentili'", relembrou. Agora, a pernambucana passa por tratamento psiquiátrico. "Fiquei várias noites sem dormir, sem tirar da minha cabeça aquilo que ele falou. Um peito secou", disse. Acostumada a tirar de 1 a 1,5 litros de leite por dia, agora Michele retira menos de meio litro.

Segundo Michele, a produção do programa usou a imagem dela sem autorização. "Eu não assisti no dia. A população de Quipapá viu e ligou para minha casa. Já foram acusando o meu marido de ter vendido a minha imagem para a Band, mas eu liberei as fotos apenas para a Globo, para o portal".

Fontes: UOL e G1

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome