Quinta, 25 Abril 2024

Uma das gigantes do mundo da navegação, a Hapag-Lloyd alertou os seus clientes a se preparar para encarar atrasos em terminais da América do Norte relacionados com as negociações por melhores condições de trabalho de portuários da costa oeste dos Estados Unidos.

Em uma circular enviada para clientes, a companhia alemã de navegação alerta que nos portos de Los Angeles e Long Beach os volumes de importação aumentaram muito no mês de junho, resultando em um "congestionamento grande no terminal e vários atrasos". Mesmo as conexões ferroviárias de carga nesses portos foram afetado por atrasos e aumento do tempo de espera.

Foto: gcapitain

Hapag-Lloyd cobrará um custo adicional para importações se paralisações continuarem

Segundo a Hapag-Lloyd, os carregadores estavam desviando volumes da costa oeste dos Estados Unidos para Vancouver, no Canadá, afinal, a falta de vagões para corredores nos Estados Unidos resultou em um congestionamento significativo e tempos de parada na movimentação de mercadorias.

Os serviços para os portos Seattle e Tacoma não foram afetados até o momento, embora a Hapag-Lloyd afirme que iria continuar a acompanhar de perto a situação nestes portos.

As negociações sobre um novo contrato de trabalho que abrange os trabalhadores portuários da costa oeste dos Estados Unidos se arratsam há algum tempo e ainda deve se prolongar até agosto.

Com informações da Hapag-Lloyd.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome