Quarta, 24 Abril 2024

Entrevista do programa "Agora É Tarde", de Danilo Gentili, na TV Bandeirantes nesta terça-feira (08), Elke Maravilha falou de tudo, de casamento gay ao trabalho na televisão. Mas as declarações que mais repercutiram ficaram por conta do uso de drogas. Ela confessou ter utilizado maconha, cocaína e até crack, esta última em três ocasiões.

"Eu usei maconha, mas ela me faz dormir, é relaxante", disse a atriz e jurada nascida na Rússia e que se naturalizou brasileira. "Na minha geração as pessoas usavam droga como autoconhecimento, hoje é usado como fuga", afirmou.

No elenco de "No Mato Sem Cachorro", Elke disse que não assistiu ao longa e que não sabia que Danilo Gentili estava no filme. "Ainda não morri, estou com 68", brincou. "Cheia de remédio, claro, mas sou uma pessoa feliz. Acham que eu sou maluca, que eu sou careta, que eu sou travesti. Deixa acharem".

Elke também criticou a ideia de uma cura à homossexualidade. "A mãe natureza deu aos gays a possibilidade de sair disso eles vão cometer o mesmo erro que os héteros", disse sobre o casamento gay, criticando o deputado Marcos Feliciano em seguida. "Gay é a cura".

Com informações do portal UOL.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome