Sexta, 29 Março 2024

No jogo da Mega Sena, são sorteadas 6 dezenas de um total de 60 numeradas 01 até 60, com os prêmios pagos na forma de SENA (para quem acertar os 6 números), QUINA (para quem acertar 5 números), e QUADRAS (para quem acertar 4 números).

É natural que o apostador se pergunte ’quais os números que mais apareceram no passado?’, ’quais os números que menos apareceram?’, ou ainda ’quanto tempo faz que uma dezena não aparece num sorteio?’. Tem pessoas que gostam de jogar aos números que mais apareceram no passado, pois pensam assim: ’estes são os números que mais aparecem, por tanto tenho mais chance de acertar’. Outras pessoas pensam o contrario: ’estes números que apareceram pouco, devem aparecer mais no futuro para equilibrar a distribuição, por tanto vou apostar neles e aumentar minha chance’.

Falando honestamente, nenhum resultado anterior influirá nos resultados futuros de um jogo aleatório, pois não ha nexo entre passado e futuro nos eventos governados pelo acaso. Mas.... gosto não se discute. Muitas pessoas escrevem para nos perguntando como apostar e ganhar na mega sena?, ou quais os melhores numeros para jogar?, mas nos não temos esta resposta. O que temos sim, são informações que podem orientar você na hora de apostar. Por exemplo, se você quer apostar nos números mais frequentes, aqui vai achar esta informação.

Fonte: www.mega-sena.biz

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome