Segunda, 29 Abril 2024

Uma dúvida muito comum que vários pais têm é sobre onde comemorar aniversário infantil em BH.

Como há muitos locais incríveis para fazer o aniversário dos pequenos, é possível realizá-lo em diferentes ambientes, como salões exclusivos para festa infantis ou mesmo em restaurantes com espaço kids.

Por isso mesmo, vamos mostrar aqui onde comemorar aniversário infantil em BH a partir de agora. Acompanhe!

Village Kids

Um dos melhores locais para você comemorar aniversário infantil em BH é o Village Kids, que é direcionado exclusivamente para festas dos pequenos.

Contratando o pacote de festa infantil, você terá vários benefícios com passaporte que dará o direito a um total de 4 horas de festa, convites físicos, lembrancinhas que podem ser escolhidas e decoração temática.

Outros itens inclusos são torta doce, tubetes, balões, toppers e ainda um buffet de doces que fica no total de 5 por cada criação.

O kit lanche também dá direito a salgadinhos, sucos, refrigerantes e águas, que são servidos ao longo da festa.

Você ainda pode contratar adicionais como mesa de guloseimas, um carrinho de pipoca ou de algodão doce, um cento de doces, cup cakes e vários outros atrativos.

O melhor é que esse ambiente de festa infantil está presente em diferentes locais da cidade, como as unidades do Santa Lucia Falls Shopping, da Vila da Serra, do Jardim Canadá no Canadá Shopping e do da Betânia no Central Park Shopping.

Fazendinha São Bento

Um espaço muito bacana onde você pode comemorar o aniversário infantil em BH é no restaurante Fazendinha São Bento.

Ele entra aqui na nossa lista porque não só é um restaurante incrível, como tem um espaço kids completo que é um dos mais legais para a criançada na capital mineira.

No playground do restaurante, você vai ter várias opções para a criançada brincar, como balança, escorregador, cama elástica, um tanque de areia e até uma parede de escalada, para as crianças que forem maiores.

Fora isso, você ainda tem a total segurança para a realização da festa que é o fato de ter monitores que ficam toda hora bem atentos para cuidar ao máximo da segurança dos pequenos.

Além desse espaço incrível, o cardápio do Fazendinha São Bento ainda é muito variado e traz porções para petiscar, refeições completas e pratos kids, sobremesas e muito mais.

O restaurante fica localizado no bairro Santa Lúcia em Belo Horizonte! E se vcoê deseja comemorar o aniversário infantil no período de fim de tarde e início de noite, a dica é optar pelas sextas e sábados, que tem funcionamento até às 22 horas.

Espaço Infantil Macaco Disse

O próximo local onde você pode comemorar o aniversário infantil em BH é o espaço Macaco Disse.

O Macaco Disse, em nossa opinião, é um dos melhores locais para comemorar o aniversário do seu pequeno. Afinal, é um espaço com muitas surpresas, em um ambiente extremamente seguro e descontraído.

Como conta com vários espaços conjugados, esse local para festas infantis encantará todas as crianças e elas vão se lembrar desse aniversário inesquecível por muitos e muitos anos!

No buffet, você terá excelentes opções como coquetel completo, um ótimo lanche, coquetel pizza, almoço gourmet e muito mais. Ou seja, atende a todos os paladares e todos os gostos!

O espaço para aniversário infantil em BH Macaco Disse fica no bairro Santa Lúcia, uma parte bastante acessível da capital!

Laville Festas Infantil

A última opção que nos trouxemos aqui entre as melhores para fazer a festa infantil do seu pequeno em BH é o Laville Festas.

Esse é um espaço que foi criado no ano de 2018 e rapidamente tornou-se uma opção incrível para quem quer comemorar um aniversário infantil em uma estrutura única, com um ambiente lindo e agradável.

Além disso, o buffet ainda oferece todos os serviços e produtos necessários para a festa, com a mais alta qualidade, evitando que você tenha dor de cabeça buscando por eles em outros locais.

No total, o ambiente que tem 650 metros quadrados é capaz de comportar mais de 200 convidados e funciona em um único totalmente plano, evitando assim acidentes.

O espaço infantil Laville Festas está localizado no bairro de Santa Mônica, na capital mineira, e conta com uma equipe completa e preparada para receber a sua festa!

Conclusão

Como você viu, na hora de comemorar aniversário infantil em BH é sempre fundamental encontrar o melhor local de todos, para assim ter certeza de que o evento vai ser um verdadeiro sucesso.

Neste texto, mostramos a você um pouco mais sobre onde comemorar aniversário infantil em BH com uma estrutura completa, serviços de buffet e muito mais.

Lembre-se sempre de contratar o melhor aluguel de chopp em BH para atender às expectativas dos adultos também na festinha!

O que achou do conteúdo de hoje sobre onde comemorar aniversário infantil em BH?

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome